segunda-feira, 27 de junho de 2011

Morde & Assopra: De novo! Celeste conforta Áureo e eles acabam se beijando!



Mesmo depois da noite estranha que passaram juntos, Celeste (Vanessa Giácomo) e Áureo (André Gonçalves) cumpriram o prometido e não deixaram que isso mudasse a amizade entre eles. Mas essa amizade está cada vez mais colorida.
Desta vez é Áureo quem está desiludido com o “bofe maravilha”, Josué (Joaquim Lopes). “Imagina, Celeste, me levar pro rio, tirar a roupa na minha frente, - ah, aqueles músculos todos diante de mim – e trazer quatro frangas para nadar com a gente?! Uó! Ai, que decepção! Eu tou traumatizado”, lamenta Áureo lembrando o banho de rio. Celeste explica para o amigo que o caipira não tinha ideia de suas verdadeiras intenções e se solidariza com sua dor. “O problema é que você de um bofe e eu de outro bofe. Porque o Abner é bofe, e como todo bofe não vê o que é melhor pra ele”, diz Celeste.
“Celeste, faz um cafuné”, pede todo carente, deitando a cabeça em seu colo. Celeste faz o carinho. Conversa vai, conversa vem, os dois concluem que seria melhor se eles pudessem escolher por quem se apaixonar. “Mas é verdade, seria melhor se em vez de correr atrás de um bofe tosco, a gente pudesse escolher alguém que realmente merecesse. Como você”, diz Celeste. “É... mas a vida quis assim, não é? Ai, mas ainda bem que tenho você pra me dar força”, confessa Áureo.
Os dois se abraçam. Áureo aproveita para elogiar o perfume da amiga. “Deixa eu cheirar atrás da orelha?”, pede. Celeste permite e eles acabam se beijando novamente!
No dia seguinte, quando acordam, os dois ficam horrorizados com o que aconteceu. “Celeste, é uma questão fundamental pra nossa amizade: não conte a ninguém o que aconteceu”, pede Áureo. Celeste concorda e lembra, principalmente, Salomé (Jandira Martini) não pode desconfiar que já pensaria em casamento. “Se alguém falar em casamento, eu vou logo avisando: quem entra de branco na igreja sou eu”, diz Áureo. “Não se preocupe, porque se eu casasse com você, entraria de luto”, avisa a filha da avarenta. Mais uma vez, eles combinam de não falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J