segunda-feira, 27 de junho de 2011

Morde & Assopra: Alice chora ao saber do nascimento do filho de Guilherme!



Como boa amiga, Inês (Bárbara Silvestre) vai até a casa de Alice (Marina Ruy Barbosa) para avisar que o filho de Guilherme (Klebber Toledo) está nascendo. A filha de Minerva (Elizabeth Savalla) fica desconcertada com a notícia. “Como dói saber que ele me traiu!”, diz Alice chorando.
Alice pede para Renato (Fernando Roncato) descobrir tudo sobre o parto de Márcia (Aline Peixoto). “Saber sobre o bebê por que, Alice? Pra sofrer mais?”, pergunta Lilian. “É tão estranho! Eu fico com raiva, mas ao mesmo tempo eu quero saber como o Guilherme tá, como é o filho delo. Eu não entendo os meus sentimentos”, confessa Alice. A ruiva chora ainda mais e Lilian a ampara. Alice tenta lutar contra, mas acaba chorando no ombro da emprega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J