segunda-feira, 27 de junho de 2011

Insensato Coração: Wanda pede perdão a Pedro por não ter acreditado em sua inocência!



Wanda (Natália do Vale) aproveita que Léo (Gabriel Braga Nunes) saiu para trabalhar e chama Pedro (Eriberto Leão) ao apart-hotel para conversar. "Pedro, eu sei que errei e fico muito grata a você por não me acusar... Era mais fácil acreditar em um acidente de avião do que aceitar que o Léo fosse um sabotador", confessa a catarinense.
"Você sempre foi uma mãe amorosa. Eu não posso deixar de te perdoar porque você cometeu um erro de avaliação", reconhece Pedro.
Em momento de carinho, a mãe pede para que Pedro não entregue o irmão à polícia: "Filho, eu compreendo o que você está sentindo, mas você é mais forte do que o seu irmão. E ele já está sendo punido. Perdeu tudo."
Inconformado, o caçula diz que quer reconquistar sua vida e só terá isso quando Léo for processado e punido por tudo o que fez. "Por favor, mãe, não me faz desacreditar da sua afirmação de que não tem preferência pelo Léo! Não me peça o impossível!", insiste Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J