segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Alquimista na cozinha, Carol Castro revela segredos gastronômicos!



Carol Castro adora falar de suas invenções gastronômicas. Assim como Natália, sua personagem em Morde & Assopra, ela adora cozinhar. No entanto, revela uma grande diferença entre as duas. Enquanto a mulher de Marcos (Sérgio Marone) segue à risca as dicas dos caderninhos, a atriz é rebelde contra receitas prontas. “Encaro a cozinha como alquimia, gosto de brincar com os temperos”, revela.
Mas, quando está à frente das criações gosta de ter liberdade e chega a manter algumas receitas em segredo. O molho branco da atriz é uma das suas criações que ela guarda a sete chaves. É um mix de temperos com gosto levemente azedinho, resultado do suco de dois limões. Essa receita, que ela usa com carne, massas e até com torradinhas, como entrada, ela só revelou para a irmã. Mesmo assim, quem conhece garante que o dela fica sempre melhor.
Animada ao falar de sua experiência gastronômica, Carol topou revelar as suas duas criações prediletas para os fãs de Morde & Assopra. Além do molho branco imbatível, ela ensina a fazer uma tapioca, criada em Natal - RN, onde morou durante na infância...




Carol aprendeu a criar seus quitutes quando era criança e esperava a mãe voltar do trabalho com a mesa pronta. No começo, as duas adoravam fazer pães juntas. “Achava mágico aquele momento. Adorava ver a massa crescer... e o sabor de pão feito em casa é uma delícia”, comenta.
E se na trama Natália sofre com Celeste (Vanessa Giácomo) e a sogra Salomé (Jandira Martini), na vida pessoal a história é bem diferente. Feliz da vida com o maridão, Carol adora receber os amigos para elaborarem receitas juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J