segunda-feira, 11 de julho de 2011

Morde & Assopra: Guilherme conta para juíza que foi demitido do spa e surpreende Dulce!



Com a ajuda de Júlia (Adriana Esteves), Dulce (Cassia Kiss Magro) consegue fazer parte da audiência que vai definir quem ficará com a guarda de Amadeu. No entanto, o fato de Guilherme (Klebber Toledo) ter tentado deixá-la fora da decisão não é a única revelação do dia. Ela também descobre que o filho não tem mais um emprego.
A descoberta acontece quando a juíza questiona os interessados na guarda de Amadeu a respeito de suas condições financeiras. Quando chega a vez de Guilherme falar, Dulce se adianta e diz que ele tem um emprego no Spa Preciosa, mas acaba ouvindo o que não queria. "Eu fui demitido do spa já faz um tempo. Senhora juíza, eu não tenho condições de sustentar esse filho porque eu estou desempregado", revela o filho.
Dulce fica desesperada e faz um apelo à juíza. "Eu vou trabalhar o dobro, mas eu vou sustentar esse menino, e sozinha se for o caso! Mas dona juíza, eu acho que o justo é o menino ser criado perto do pai. Porque pai é pai, a senhora não acha?" pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J