segunda-feira, 11 de julho de 2011

Morde & Assopra: Celeste se surpreende ao saber que gravidez é para valer!



Após desmaiar nos braços de Abner (Marcos Pasquim) e recuperar os sentidos ao ser examinada por Eliseu (Paulo Goulart), Celeste (Vanessa Giácomo) se vê sem saída e, convencida de que será desmascarada, aceita fazer o teste de gravidez.
Júlia (Adriana Esteves) espera confiante de que sairá vitoriosa do consultório. No entanto, as palavras de Eliseu ao ver o resultado surpreendem até mesmo a própria Celeste. "Celeste, você está grávida!", afirma.
Celeste não consegue esconder a surpresa e Júlia percebe que existe algo de estranho, mas a rival consegue despistar. "Eu estou surpresa por vocês me tratarem tão mal! E você, Júlia, vai continuar agarrada no meu futuro marido que nem um carrapato?" provoca.
Derrotada e sem conseguir acreditar no que aconteceu, Júlia deixa o consultório desolada. "Você está grávida. O doutor Eliseu confirmou e eu... É melhor eu ir embora. Seja feliz, Abner!", diz.
O fazendeiro vai atrás e explica que também tinha certeza de que tudo não passava de uma mentira. "Eu nunca vô sê feliz c'a Celeste, Júlia! Eu só posso sê feliz cocê!", garante. Ela afirma que sente o mesmo, mas é chegada a hora deles dizerem adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J