segunda-feira, 11 de julho de 2011

Morde & Assopra: Dulce descobre que Guilherme quer ceder a guarda do filho e invade audiência!



Anecy (Karla Karenina) e Herculano (Marcio Tadeu de Lima) estão prestes a conseguir a guarda de Amadeu. No entanto, eles não contam com a interferência de Janice (Dhu Moraes). A dona do hotel desconfia que os dois fizeram um acordo com Guilherme (Klebber Toledo) e estão prestes a conseguir levar o menino para casa.
Em dúvida se conta tudo a Dulce (Cassia Kiss Magro), ela decide consultar Júlia (Adriana Esteves). Cheia de cuidados, a paleontologa primeiro vai até a delegacia conferir a história, e faz Xavier (Anderson di Rizzi) dizer onde está Herculano. "Ele foi no juizado, que o juiz vai dá o neto prele", revela.
Júlia corre ao encontro de Dulce e leva a amiga até o tribunal. A loira conta o que está acontencendo no caminho. "Não, Júlia, o meu neto ninguém pode tirar de mim!", diz Dulce, ao saber o que o filho fez.
No tribunal, a audiência tem início e Guilherme confirma à juíza que deseja abrir mão da guarda de Amadeu. No entanto, os presentes são surpreendidos pela entrada de Júlia e Dulce. "Eu sou a mãe do Guilherme. Avó do menino. E eu quero a guarda do meu neto para mim", afirma a faxineira.
Advogado de Anecy e Herculano, Aquiles (Dionísio Neto) protesta contra a invasão das duas, mas Júlia faz um apelo. "Senhora juíza, é para o seu coração que eu apelo. Deixe a Dulce participar da audiência e também pedir a guarda do neto", pede.
Mais uma vez, Aquiles protesta, mas a juíza anuncia sua decisão. "Eu vou considerar o seu pedido. E já que o pai da criança abriu mão da guarda, eu vou julgar se ela deve ser dada ao avós maternos, seu Herculano e dona Anecy, ou à senhora, dona Dulce. E eu farei isso pensando no interesse da criança", declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J