segunda-feira, 11 de julho de 2011

Morde & Assopra: Melissa passa mal durante jantar com Wilson e eles se aproximam mais!



Wilson (Max Fercondini) não está mesmo com sorte no amor. Depois de ser abandonado por Keiko (Luana Tanaka), o delegado começa a se sentir atraído por Melissa (Marisol Ribeiro), que não parece muito interessada no rapaz. No entanto, a jovem aceita jantar com ele, mas o que deveria ser uma noite romântica, termina no consultório de Eliseu (Paulo Goulart).
O início do jantar parecia promissor. Melissa estava animada para experimentar escargot. “Eu acho tão esquisito comer isso! Mas, se você diz que os franceses comem, por que eu não vou provar?” brinca a secretária antes de comer. “Ai... Eu estou me sentindo estranha... Wilson, está me dando uma falta de ar...”, balbucia Melissa.
Wilson levanta-se aflito e percebe que o pai, Eliseu, está na mesa ao lado e pede ajuda. O médico corre e percebe que ela está tendo uma reação alérgica, levando a moça para seu consultório.
Já medicada, Eliseu explica que Melissa terá que ficar em repouso durante alguns dias. Wilson se oferece para levar a moça em casa. “Você tem que descansar. Ordens médicas”, diz o delegado.
Wilson leva Melissa até sua casa: “Se você quiser, eu fico com você aqui”, oferece. Melissa diz que não é necessário, Mas Wilson insiste. “Não se preocupa, Melissa. Juro que não é cantada. Você precisa de ajuda. Eu não sei cozinhar, mas alguém vai te trazer comida. Você confia em mim para me dar a chave?”, indaga. “Eu posso estar maluca... Mas confio”, afirma Melissa, entregando a cópia da chave para o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J