quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cordel Encantado: Jesuíno e Açucena se despedem!



Augusto (Carmo Dalla Vecchia) está pronto para partir de volta com sua família para Seráfia. Estão todos reunidos na frente do Palácio do Governo, quando se surpreendem com a chegada de Jesuíno (Cauã Reymond) e Doralice (Nathalia Dill).
Jesuíno se aproxima de Açucena (Bianca Bin) e diz que precisa falar com ela. Os dois se afastam e ele diz: “Eu só vim me despedir. Espero que você seja muito feliz.” Eles se abraçam arrasados e são interrompidos por Augusto, que chama a filha para irem embora.
Dora se aproxima de Felipe (Jayme Matarazzo), que fica feliz ao ver a amiga. Ela diz que não poderia deixar de se despedir e pergunta se o príncipe está satisfeito de, finalmente, voltar ao reino de Seráfia com Açucena.
Felipe declara que está muito feliz, mas assume que a única coisa que lhe entristece é saber que não verá mais Doralice.
Os dois se abraçam e o príncipe confessa: “Se eu não amasse Aurora, eu teria me apaixonado por você, Doralice.” Dora responde: “Pois se não fosse por Jesuíno, talvez eu estivesse partindo com você para Seráfia. Ou amarrando o príncipe aqui em Brogodó ao pé de minha cama, o que é mais meu estilo.” Os dois riem.
Chorando, Açucena se despede de Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa) e vai embora.
O clima de tristeza toma conta do local. Jesuíno sai correndo desesperado e Doralice vai atrás dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J