quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Minerva denuncia corrupção de Isaías para toda a imprensa de Preciosa!



Minerva (Elizabeth Savalla) está decidida a fazer Isaías (Ary Fontoura) pagar caro pela traição e separação. Depois de se filiar ao partido da oposição, a ex-primeira-dama convoca uma coletiva de imprensa e denuncia todas as falcatruas do prefeito.
Com a ajuda de Aquiles (Dionísio Neto), o apoio de John Lewis (Michel Bercovitch) e dos filhos, Áureo (André Gonçalves) e Alice (Marina Ruy Barbosa), Minerva aparece diante da imprensa e começa a denunciar as ilegalidades da prefeitura de Preciosa.
O prefeito acusa a ex-mulher de ser gananciosa, mas Minerva, que está sem joias e usa um vestido simples, é mais esperta e rebate: “Estão vendo o retrato de uma mulher gananciosa? Ou de uma pobre mulher torturada pela consciência de ter casado com um marido corrupto?”, dramatiza.
Minerva aproveita para acusar Isaías de usar o dinheiro público para mimar Virgínia (Bárbara Paz). Afoitos, os repórteres fotografam a morena, que adora ser o centro de atenções e faz várias poses, desesperando Isaías.
Depois da coletiva, Isaías fica em pânico e, com ajuda de Virgínia, arma um plano para tirar Minerva de ação. “Eu vou arrancar a Minerva daquela casa. E vou botá-la na sarjeta!”, garante o prefeito.
Enquanto isso, a nova 'namorada' de John Lewis comemora sua primeira vitória contra o ex.
Plínio (Paulo José) avisa que seu irmão vai revidar. “Pois ele que tente! Eu estou me preparando para as próximas eleições! Eu serei candidata e ninguém me segura!”, avisa, para surpresa da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J