quinta-feira, 11 de agosto de 2011

'Insensato Coração': Raul e Carol se beijam!



Raul (Antonio Fagundes) e Carol (Camila Pitanga) comem pizza no apartamento dela. Papo vai, papo vem e os dois se beijam em Insensato Coração, a partir desta sexta (12).

Confira o diálogo da cena:

Carol: Sabe o que eu não aguento nessas pizzarias novas? Os sabores que eles inventam. Frango com abacaxi! Juro que eu vi isso outro dia num cardápio!
Raul: E aquelas que vêm cheias de folha crua em cima, parece salada? Pra que inventar tanto? Eu me sinto tão bem no seu apartamento... Tem um calor aqui, um aconchego. Eu ia dizer "que nem você", mas acho que vou te deixar encabulada. Quer ajuda com a louça?
Carol: Não precisa, eu tiro tudo rapidinho. Quer um café?
Raul: Não, tá muito tarde. Melhor eu ir, amanhã o dia vai ser longo. Os dois se levantam para ir até a porta. Raul se aproxima mais dela para se despedir.
Carol: A noite foi ótima, adorei.
Raul: Carol... eu sinto demais a tua falta.
Carol: A gente tinha combinado que...
Raul: Eu sei, mas eu preciso te dizer, não tô aguentando.
Carol: Raul, você sabe que eu não tô pronta ainda. Você tá sendo um grande amigo, tá me ajudando muito. Raul: Mas ser amigo não basta. Cheguei a acreditar nisso, mas não é verdade. Nunca vai bastar. Pra mim, é muito mais do que isso. Eu sei que não tô sendo compreensivo, mas não quero ser compreensivo agora.
Ele a beija, ela hesita e cede. Raul faz uma carícia mais ousada e Carol se afasta.
Carol: Preferia que você fosse embora...
Raul: Tá certo. Como você quiser.
Eles se olham por um instante. Ambos envolvidos.
Raul: Boa noite, Carol.
Ele sai e ela fica ali, confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J