quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Bibi aparece de vestido vermelho para se casar com Douglas!



Chega o grande dia em que Douglas (Ricardo Tozzi) vai se tornar o senhor Bibi Castellani (Maria Clara Gueiros)! A festa, na casa de Vitória (Nathália Timberg), reúne toda a elite carioca, família e amigos da noiva, bem como todo o pessoal do Horto, pelo lado do noivo. Douglas está na maior expectativa, com medo da ricaça nem aparecer. Bibi começa a atrasar. Haidê (Rosi Campos) prepara o filho para o pior, quando todos ouvem a música que anuncia a entrada da noiva.
"É ela! Vai entrar...", diz Douglas, emocionado. Os convidados se voltam para a porta da sala. Bibi entra e para, usando um deslumbrante vestido vermelho. Todos estão estupefatos, mas Bibi se diverte.
"Quê é isso, pô? Vermelho é sacanagem!", reclama Douglas, atrapalhado. Bibi chega ao altar e encara: "Algum problema?", pergunta ela, em tom de provocação.
"Era de branco, Bibi! De branco!", repete Douglas, nervoso. "Eu gosto de vermelho. E daí? Quer cancelar o casamento?", enfrenta Bibi.
Douglas hesita e olha em volta. "Tu é de enlouquecer, mulher! Vai me deixar piradão, um dia!", assume o noivo.
"Vai começar hoje?", desafia Bibi. Douglas, então, agarra a noiva e dá o maior beijão, deixando os convidados de queixo caído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J