quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Júlia faz pedido para Amanda e ganha uma inimiga!



Júlia (Adriana Esteves) está determinada a não deixar que Ícaro (Mateus Solano) perca Rafael (Henry Fiuka). Para ajudá-lo, a paleontóloga decide conversar com Amanda (Carla Marins), verdadeira mãe do menino, para pedir que ela passe a guarda para o cientista.
Amanda não encara muito bem o pedido. "Você está me pedindo para deixar o meu filho? Júlia, se não fosse a doença do Rafael, eu já teria ido embora com ele. Eu sou uma mulher honesta!", protesta. A paleontóloga então pergunta se é melhor ela preparar Ícaro para uma perda de Rafael, mas Amanda diz que só decidirá o que fazer após a saúde do filho melhorar.
"Seja qual for a sua decisão, eu quero que você fale primeiro comigo, para que eu possa ajudar o Ícaro", diz Júlia. Amanda concorda e, após ficar sozinha, percebe que tem mais uma rival na tentativa de conquistar o cientista. "E eu que pensava que bastava tirar a Naomi (Flávia Alessandra) do meu caminho. Mas agora surgiu essa Júlia! Mas ela não é páreo para mim!", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J