terça-feira, 30 de agosto de 2011
Cordel Encantado: Timóteo rouba o tesouro de Seráfia e ainda leva Jesuíno como refém!
Petrus (Felipe Camargo), Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Farid (Mouhamed Harfouch) decidem ir atrás de Timóteo (Bruno Gagliasso) após descobrirem que ele e Zóio-Furado (Tuca Andrada) estão fugindo com o tesouro de Seráfia.
Para o azar do coronelzinho, no meio do caminho, ele dá de cara com Jesuíno (Cauã Reymond) e Belarmino (João Miguel), que estão vindo em sua direção. Timóteo se vê em um beco sem saída e, desesperado, acaba se rendendo.
Quando eles se movimentam para amarrar o coronel e seus capangas, Isaías (Márcio Vito) dá um soco em Farid, que cai no chão, e todos começam a lutar. No meio da confusão, Zóio-Furado dá um grito: “Parem! Ou Jesuíno morre!”. Quando todos olham, veem que Zóio prendeu Jesuíno e está o ameaçando com uma arma.
Com isso, Augusto e Petrus liberam Timóteo. O rei manda soltarem Jesuíno e diz que eles podem levar o tesouro em troca do rapaz. Mas o coronel não quer saber de negociações e decide ficar com as duas prendas.
Timóteo sai com Jesuíno amarrado na parte de trás da carroça e ameaça: “Se vierem atrás de mim, eu acabo com a raça de Jesuíno!”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário