terça-feira, 30 de agosto de 2011

O Astro: Neco faz surpresa para Beatriz, que fica maravilhada!



Neco (Humberto Martins) chega ao motel com Beatriz (Guilhermina Guinle) vendada. Ele quer fazer uma surpresa. Assim que tira a venda da mulher, ela fica perplexa. Uma imensa cascata de champanhe reluz, lindamente montada.
“Meu Deus! Uma cascata de champanhe. E eu achando que você tinha se superado naquele dia da lagosta”, comenta Beatriz. Neco fica todo orgulhoso: “Com o Neco das candonga é uma emoção atrás da outra. Ainda mais agora que eu estou podendo!”
Ele vai se empolgando cada vez mais ao perceber que ela está completamente maravilhada com o momento: “E tem mais. Quero fazer contigo igual em um filme que eu vi na televisão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J