terça-feira, 30 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Amanda acusa Júlia de ser a culpada pelo desequilíbrio de Naomi!



Amanda (Carla Marins) não para de soltar o seu veneno em sua luta para conquistar Ícaro (Mateus Solano). Dessa vez, a mãe de Rafael (Henry Fiuka) vai até Júlia (Adriana Esteves) para dizer que a paleontóloga é a responsável pelo descontrole emocional de Naomi (Flávia Alessandra) e também tentar tirá-la da vida do cientista.
"Como eu sou a melhor amiga da Naomi, se eu não disser o que eu tenho para dizer, não vou ficar com a consciência tranquila: a culpa dessa crise é sua! Você apunhalou a Naomi pelas costas. Você está tendo um romance com o Ícaro", dispara.
Júlia fica espantada com as acusações de Amanda e se surpreende quando ela afirma que a suspeita pelo assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho) já sabe do romance entre ela e o cientista. "Ela sabe e me contou. Eu neguei com todas as forças porque eu sei que confirmar faria muito mal a ela", mente a enfermeira, que foi quem contou a história para Naomi.
Amanda ainda fala que a esposa de Ícaro já sofreu um grande choque no passado e Júlia acaba deixando escapar que já sabia disso. A mãe de Rafael estranha e, mais uma vez, alerta a paleontóloga. "Júlia, se por acaso você sabe de alguma coisa sobre o passado da Naomi e escondeu do Ícaro, ele vai ficar magoado com você. E não vai te perdoar, viu?", avisa.
A vilã lembra que Ícaro é tudo que Naomi tem, e que, se a loira perder o apoio do cientista, a culpa será de Júlia. "Ela vai perder o equilíbrio mental! É isso que você quer? Acabar com a vida de uma pessoa?", pergunta. A paleontóloga fica abalada com a pergunta. "Claro que não! Eu nunca quis fazer mal a ninguém", responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J