terça-feira, 30 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Eliseu pede Elaine em casamento, mas descobre que ela namora Xavier!



Élcio (Otaviano Costa) se enrola mais a cada dia que passa. Para sua surpresa, Eliseu (Paulo Goulart) pede Elaine em casamento. Mas, por sorte ou azar, Xavier (Anderson di Rizzi) chega e anuncia que os dois estão namorando. Sem saída e com medo de que o sargento conte para todos que ela usa silicone e peruca, Elaine confirma a história, para tristeza do médico.
Wilson (Max Fercondini), Lara (Juliana Schalch), Inês (Barbara Silvestre) e Eliseu recebem Elaine com uma garrafa de champanhe. A doméstica não entende o motivo de festa. O delegado explica que deu um conselho valioso para o pai: de firmar compromisso sério com Elaine. “Eu estou tão feliz! Você vai ser nossa madrasta”, vibra Inês. “Elaine, vamos firmar compromisso, aceite este anel de noivado”, pede Eliseu.
Elaine fica sem reação. Por sorte, Xavier chega para buscar a namorada e interrompe o momento. Eliseu conta que está pedindo Elaine em casamento. “Noivado?! Mais e o nosso trato, Pirulitona?”, indaga o sargento.
Com medo de Xavier revelar que Elaine usa peruca, a doméstica confirma o namoro. “Doutor Eliseu, eu não posso aceitar o seu anel de noivado porque eu e o sargento”, diz Elaine, mas o médico a interrompe. “Então é verdade! Você e esse ogro estão namorando!”, conclui. “A Pirulitona prefe eu! Qu’eu sô lindo!”, se gaba Xavier. Eliseu fica desolado após levar um fora de sua amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J