terça-feira, 30 de agosto de 2011

Malhação: Gabriel recebe visita surpresa da avó!



Gabriel (Caio Paduan) chega ofegante ao apartamento para o qual acabou de se mudar, depois da corrida que faz toda manhã, e fica surpreso com a presença de sua vó, Beatriz (Regina Sampaio). Ela diz que, após receber o telefonema dele, ficou muito preocupada e decidiu fazer uma visita.
O garoto tenta explicar sua aflição. “Eu não quero mais ter esses desmaios, essas visões, depois vem a dor de cabeça, tudo de novo, eu não quero, não quero...”
Dona Beatriz diz a Gabriel que não tem a mesma opinião dos pais dele e acredita que essas sensações são fruto de sua sensibilidade. “Meu amor, o destino está te empurrando pro seu lugar! Você não está aqui à toa! Você não acha coincidência demais você alugar justamente o quarto da menina que aparece nas suas visões?”
Gabriel acaba concordando e lembra que sonha com Alexia (Bia Arantes) desde o Natal do ano passado, quando sofreu um acidente de carro. Beatriz afirma que ele deve dar uma chance ao destino e tentar descobrir o que essas visões significam, mas o garoto revela seu maior temor: “E se eu desmaio e alguém me leva para um hospital? Vão fazer um monte de exames, vão querer operar meu cérebro... E se esse troço que eu tenho aqui for um tumor mesmo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J