terça-feira, 30 de agosto de 2011
Morde & Assopra: Naomi se recusa a voltar para hospício e prefere ser transferida para presídio!
Os dias de Naomi (Flávia Alessandra) na carceragem da delegacia de Preciosa estão contados. Mas a suspeita pelo assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho) está longe de ganhar sua liberdade de volta. Estimulado por Amanda (Carol Marins), Wilson (Max Fercondini) decide transferi-la para um presídio.
"Eu cheguei à conclusão de que eu não tenho como mantê-la aqui na delegacia enquanto espera o resultado do processo. Aqui as celas são para prisões temporárias e eu cumpro isso à risca", informa o delegado.
Tadeu (Raphael Viana) lembra que Naomi precisa de cuidados médicos e não recomenda a transferência. "O senhor sabe muito bem que ela vai ser atirada em um presídio comum ao lado de criminosas. Ela tem uma saúde frágil", alerta. Wilson entende a situação e diz que a outra alternativa seria a ida para um hospício.
No entanto, a ideia do delegado deixa Naomi descontrolada. "Não, eu não quero. Se eu for para um lugar assim, eu vou ser considerada doente mental. Eu vou perder a minha liberdade", reclama. Tadeu pergunta se ela já esteve em um hospício e Naomi confirma. "Já. E se eu voltar uma segunda vez, eu posso nunca ter alta. Eu prefiro ir para um presídio comum. Eu estou pagando muito caro pelo meu erro. Caro demais!", afirma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário