segunda-feira, 15 de agosto de 2011

'Insensato': Ismael engana Eunice de novo e consegue mais dinheiro!



Ismael (Juliano Cazarré) arma para arrancar mais dinheiro de Eunice (Debora Evelyn) em Insensato Coração, nesta segunda-feira (15).

Confira como será a cena:

Ismael: Obrigado por ter vindo.

Eunice: Espero que você entenda que não quebrei minha palavra. Vim pelo seu filho, porque tenho responsabilidade social com ele, como diretora da Liga.

Ele pega um cartão simples sobre o móvel e dá a ela.

Ismael: Só queria te dar isso, o moleque mandou pra você, pra te agradecer.

Eunice: Ô, meu Deus. Isso vale qualquer sacrifício. Fico tão feliz de levar um pouquinho de alegria a ele!

Ismael finge: É, mas a mãe dele ligou, ele não tá nada bem. A fila do transplante não anda, os remédios, uma baba, a gente sem dinheiro... Eunice: Aquele que eu te dei já acabou?

Ismael: Deixa pra lá, não te chamei pra isso, você já foi bacana demais comigo.

Eunice: Fala, Ismael, por favor. O que foi?

Ismael: Achei que ia durar à beça, era tanta grana. Mas aí ele precisou de uma transfusão, no hospital da prefeitura não tinha, ele teve que ir prum hospital particular, já viu. Às vezes, acho que não vou aguentar, sabe? Não tenho mais alegria na vida. A única que eu tinha perdi. Dá um abraço, dá.

Ela hesita e cede; ele a abraça; beija o pescoço dela.

Eunice: Não, Ismael para com isso.

Ismael: Não dá, eu não consigo me segurar.

Eunice: Não mistura as coisas, não posso. Ah, você me enfeitiça...

Ismael: É mais forte que eu! Faz essa caridade, madame.

Eunice: É a última vez...

Beijam-se com intensidade. Eunice se veste para sair. Ismael, na cama, de cueca.

Eunice: Nunca mais faz isso. Você tem que me esquecer, não quero que você crie ilusões sobre nós, eu não posso mais te ver, sou uma mulher de família!

Ismael: É, as pessoas usam a gente e, quando não querem mais, jogam fora, que nem uma estopa suja.

Eunice: Eu não fiz isso com você!

Ismael: Mas entrou na minha vida! Entrou na vida do meu filho, que é um anjinho, que você agora vai largar!

Eunice: Não vou deixar o seu filho desamparado. Tô organizando um bazar pra Liga, parte do que eu conseguir vai pra ele.

Ismael: Tá certo, vou me controlar

Eunice: Eu tenho que ir. Vou te ligar só quando estiver com o cheque nas mãos. Até lá mais nada.

Ismael: Beleza! Vai rolar mais cascalho.

Ele sorri, safado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J