segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Salomé e Celeste dão depoimentos sobre joias e permanecem presas!



Salomé (Jandira Martini) não vai escapar tão facilmente da cadeia por causa do roubo das joias de Naomi (Flávia Alessandra). Mesmo após seu depoimento, Wilson (Max Fercondini) decide manter a avarenta e sua filha, Celeste (Vanessa Giácomo), presas por estarem ligadas ao assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho).
Celeste conta para Wilson que flagrou a mãe com as joias e pediu para usá-las no seu casamento. “Mas a mamãe não deixou. Então eu peguei escondida”, explica. Satisfeito com o depoimento de Celeste, o delegado pede a Salomé que dê sua versão.
Se fazendo de vítima, Salomé começa a contar o que aconteceu no dia do assassinato do delegado Pimentel. A megera explica que foi até a casa de Ícaro (Mateus Solano) para visitar sua amiga Naomi. No entanto, a esposa do cientista não estava em casa, então, ela resolveu andar pelo jardim, quando seguiu por uma trilha e ouviu um barulho.
“Eu ouvi apenas a voz do delegado dizendo ‘você’ como se estivesse surpreso diante de uma pessoa. E depois um som, e passos se afastando”, conta Salomé. Ao se aproximar da pedra, local do crime, Salomé encontrou a caixa de joias. “No mínimo a senhora confessa que roubou as joias?”, pergunta Wilson. “Não roubei porque não tinham dono. Eu guardei”, opina.
Wilson avisa que elas terão que devolver as joias para Ícaro. Celeste retira a tiara e entrega para Xavier. Salomé então se levanta para ir embora, mas o delegado afirma que nada prova que os depoimentos são verdadeiros e que, portanto, as duas devem permanecer na cadeia. “Até que tudo fique esclarecido”, finaliza o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J