segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"O problema dela é a solidão", diz atriz sobre Tia Neném, de 'Insensato'!



Tia Neném (Ana Lúcia Torre) é dose. Se não bastasse o gosto pela bebidinha - como ela mesmo diz -, se faz de inocente, adora ver o circo pegar fogo e não consegue segurar a língua comprida em Insensato Coração. "O grande problema dela é a solidão. Ela precisa se sentir querida e parecer que faz parte da família. Aí, ela usa métodos malucos que, para ela, não são", explica Ana Lúcia Torre, de 66 anos.
Consciente do número de Tias Neném espalhadas pelo Brasil, a atriz não se cansa de ser parada nas ruas para escutar histórias sobre senhorinhas fofoqueiras que sempre armam a maior confusão.
"Uma vez, me disseram que na família deles tinha uma assim e que até se chamava Tia Neném. Ficam comentando: 'Ih, a Tia Neném vem aí e vai arrumar confusão'. São pessoas mais velhas e que conhecem os segredos de todos e não conseguem ficar com língua presa", explica Ana Lúcia, que mora com sua mãe de 86 anos e garante nunca ter tido uma Tia Neném em sua família.
Mas o que faz a atriz ser parada nas ruas não são apenas as fofocas. São as cenas dela roubando o licor do armário, sempre embalada por Turma do Funil.
"Uma vez, estava tomando um cafezinho e um senhor elegantérrimo chegou ao meu lado, olhou para mim, para o café, para mim de novo e disse: 'café, Tia Neném? Cadê a bebidinha?'. Eu disse que o licorzinho estava escondido na bolsa", diverte-se.
Pelo jeitinho carinhoso e cínico ao mesmo tempo, Tia Neném é um dos personagens mais populares da trama. Tanto é que, na sinopse, ela deixaria a novela quando a família saísse de Florianópolis. "É uma personagem leve, apesar de fofoqueira. Bebe, mas não é alcoólatra. Faz fofoquinha, mas sempre quer ficar com família", analisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J