segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Minerva recebe ordem de despejo, mas se recusa a sair da casa!



A guerra entre Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla) está pegando fogo. Depois da polêmica coletiva de imprensa concedida pela ex-primeira-dama, Minerva recebe uma intimação de despejo. Mas ela não desistirá da batalha tão facilmente: a madame tem planos de comover o ex-marido e se manter na casa.
Áureo (André Gonçalves) assina a intimação e entrega para Minerva, que fica nervosa ao ler o conteúdo. “Isso é coisa do Zazá! O Zazá está me despejando”, avisa. Plínio (Paulo José) diz que Isaías tem direito a casa e não ela. “Direito?! Eu dou uma sapatada no nariz dele e mostro quem é que tem direito”, ameaça. “Sapatada só certo quando se está casada. Depois da separação, sapatada vira processo”, avisa Áureo.
Irritadíssima, Minerva decide procurar Isaías para tentar reverter a liminar. “Eu vou fazer ele lembrar que tem uma família para cuidar. Venham vocês dois, meus filhos! Eu quero que ele respeite a família”, apela a ex-primeira-dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J