segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bakugan: Guerreiros da Batalha este mês no McDonald’s!



Os Bakugans: Guerreiros da Batalha invadiram o McDonald’s. Neste mês, você vai encontrar junto ao seu McLanche Feliz as criaturas do desenho animado japonês, que é exibido na TV paga pelo Cartoon Network.
O McLanche Feliz permite uma série de combinações e é composto por McNuggets de frango, hambúrguer ou cheeseburguer, além de McFritas no tamanho pequeno ou cenouritas. A bebida pode ser um suco Del Valle, achocolatado do Ronald ou refrigerante. De sobremesa, pode ser acrescentada uma maçã.
As surpresas desta vez são três bolas transformáveis, um Battle Gear – encaixe para os Bakugans – e ainda quatro cartas exclusivas do anime para colecionar. Saiba mais sobre cada um deles:



Bakugan: Guerreiros da Batalha começa quando um grupo de crianças que criam um jogo de batalha utilizando cartas que encontraram – sem saber que, na verdade, elas correspondem a seres reais em um mundo alternativo chamado Vestroia, onde os guerreiros Bakugan estão envolvidos em uma terrível guerra. A verdade é que, quando o conflito em Vestroia saiu do controle, as esferas Bakugan foram enviadas à Terra disfarçadas como estes cards colecionáveis em busca de salvação. Agora, vai caber a este grupo de meninos e meninas a tarefa de salvar tanto Vestroia quanto a Terra de um terrível destino, usando suas habilidades de guerreiros da batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J