segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Max Adler promete retorno chocante para Karofsky!



Max Adler concedeu uma pequena entrevista ao E! Online, ontem após o Emmy, onde ele fala sobre o retorno de Karofsky a série e sobre suas expectativas para seu papel na terceira temporada de Glee.
“Não posso dizer exatamente quando eu vou voltar, mas vai ser um momento chocante.”, Adler diz. “Não é no primeiro episódio. Mas eu vou estar de volta. E eu vou dizer que é inesperado. É definitivamente uma cena chocante. Ela mostra o que aconteceu com Karofsky e o que vai acontecer com ele.”
Ele promete: “Definitivamente, é algo que ninguém vai adivinhar.”.
“Eu iria amar se ele aceita-se a si mesmo, porque eu realmente acho que essa é a mensagem de Glee.”, diz ele. “E eu sinto como se Karofsky pudesse voltar atrás e aceitar a si mesmo e se sentir bem com quem ele é para seus parentes, seus colegas e amigos, é apenas uma mensagem incrível para passar. Eu adoraria um final agradável e feliz para ele. Eu acho que seria muito significativo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J