segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Guilherme agradece ajuda de Alice e ela pede que ele abra o coração para Diogo!



Após interromper o pedido de casamento que Renato (Fernando Roncato) faria a Alice (Marina Ruy Barbosa) e conseguir conversar reservadamente com a ruiva, Guilherme (Klebber Toledo) a agradece pela ajuda que ela deu em relação a Diogo (Cacá Amaral).
"Você me disse para eu procurar o meu pai. E eu procurei. Eu ainda tenho essa coisa aqui dentro de mim. Raiva, ódio, mas ele ajudou a minha mãe pagando o hospital", conta.
Alice se surpreende com a notícia de que Dulce (Cassia Kiss Magro) passou mal, mas Guilherme conta que ela já está melhor. Ele ainda fala do pedido feito pelo pai para um jantar em família e se mostra confuso. "Não sei o que fazer", diz. A ruiva o aconselha mais uma vez. "Ouve primeiro, Guilherme. Abre o seu coração", afirma.
Guilherme fica feliz com as palavras da ex-noiva e decide abrir o coração para o seu pai. Renato se aproxima dos dois e interrompe a conversa. Alice se despede e vai embora com o namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J