segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Diogo pedirá Dulce em casamento, mas ela recusará!



Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 22, Dulce, personagem de Cássia Kis Magro em “Morde & assopra” será surpreendida por um pedido de casamento. Diogo (Cacá Amaral) chamará a ex-namorada e o filho, Guilherme (Kléber Toledo) para um jantar no hotel. E lá fará a proposta.
Ao ser convidada por Diogo para jantar, Dulce relutará em aceitar. Afinal, não se sentirã à vontade de jantar no hotel onde trabalhou por tanto tempo como faxineira. Mas Guilherme acabará convencendo-a.
Quando estiverem jantando, Diogo revelará que se preocupa com o futuro do filho. E assumirá que se sente culpado pela vida de privações que Dulce e Guilherme sempre levaram. Neste momento, surpreenderá os dois com o pedido de casamento:
- Não agüento mais ficar sozinho. Me dêem minha família de volta. Dulce, casa comigo.
Mas ela não aceitará.
- Olha para mim, Diogo. Estou cheia de rugas. Olha meus dentes, pensa que eu não sei que são feios?
Ele insistirá, dizendo que não agüenta mais viver sozinho. Mas Dulce resistirá e não aceitará em se casar com um homem que não a ama, apenas quer uma companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J