segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fina Estampa: Quinzé vai atrás de Teodora e arma um barraco no salão de beleza!



Quinzé (Malvino Salvador) seguiu todos os passos de Teodora (Carolina Dieckmann) desde que ela chegou ao Brasil com o namorado, Wallace Mu (Dudu Azevedo). O funcionário do Tupinambar não sai da frente do hotel onde a moça está hospedada e, na primeira oportunidade, resolve abordá-la.
Quando Teodora sai para ir ao salão de beleza, ele invade o local e anuncia: “Eu só estava esperando a hora certa!”. Nem um pouco preocupado com o vexame, Quinzé começa a discutir com a ex-mulher e não dá a menor chance para ela se defender. “Cala a boca, pistoleira! Fugiu para ter boa vida! Não vacilou! Foi. E largou o filho de dois anos para trás! (...) Não quis saber nunca mais do filho! Me vê e nem pergunta se ele está vivo, ou se morreu!”, ele afirma.
Teodora tenta revidar as acusações: “Eu sabia que a doida da sua mãe ia cuidar muito bem dele!”. Nervosa, ela pede para chamarem os seguranças, mas Quinzé continua o barraco. “Você sempre foi ordinária! Vou fazer você se arrepender”, ameaça o filho de Griselda (Lilia Cabral).
A namorada de Wallace Mu chama o ex-marido de derrotado e pergunta por que ele está atrás dela. Completamente descontrolado, Quinzé responde: “Porque vou te fazer sofrer tudo o que eu sofri! Você vai se sentir humilhada como eu, cada vez que se olhar no espelho!”.
Abordado pelos seguranças, Quinzé resolve ir embora, deixando Teodora aos prantos no salão de beleza. Enquanto isso, a jornalista Marcela Coutinho (Suzana Pires) grava toda a situação com seu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J