segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fina Estampa: René e Griselda trocam olhares e surge um clima entre eles!



Guaracy (Paulo Rocha) fica preocupado com a proximidade entre René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) e pede que o chef de cozinha jure não faltar ao respeito com a portuguesa. “Minha relação com Griselda é estritamente profissional e não pretendo que se transforme em nada diferente”, o marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) diz.
René acha um absurdo a desconfiança do português, alega ser um homem de caráter e acaba conseguindo fazê-lo ir embora. Quando Guaracy vira as costas, Griselda comenta: “Tanta moça bonita por aí, vestida com gosto, cabelo arrumado, sapato de salto... Agora, olha para mim! Dá para entender o que esse português viu, para cismar comigo desse jeito?”
O chef de cozinha discorda da faz-tudo e começa a citar suas qualidades. Depois de dizer que ela é decidida, corajosa, forte, digna e honesta, ele completa: “Você não se intimida diante da vida, nem diante de ninguém. Acho que Guaracy vê essas coisas, por isso sabe que você é uma pessoa incrível”. Griselda se surpreende com o que ouve: “Não me diga que também me vê desse jeito aí...” René diz que sim e ainda afirma que a admira muito. Logo depois, o chef vê um fiapo no cabelo dela e vai tirá-lo. Os dois ficam muito próximos e, por um instante, os olhares se cruzam. Surge um clima, e René e Griselda ficam um tempo a se olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J