segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Brigitte descobre que Rubinho pediu Claudia em casamento!



Feliz com o pedido de casamento de Rubinho (Victor Pecoraro), Claudia (Giovanna Antonelli) transborda de felicidade. Ao chegar da Colômbia, a moça vai correndo contar à mãe a novidade e mostrar o lindo anel de noivado que ganhou.
A arquiteta pede segredo a Regina (Nívea Maria), já que Maruschka (Marília Pêra) não aceita o casamento do filho. Mas a governanta prontamente aconselha: “Se você quer a minha opinião, filha, eu acho que ela devia saber. Eu conheço a Maruschka. Se vocês agirem pelas costas, ela pode fazer qualquer coisa contra você, minha filha”.
Brigitte (Juliana Didone) chega de mansinho e vê as duas admirando o anel. Claudia tenta disfarçar, mas a assistente de Maruschka percebe tudo. “Isso aí no seu dedo é um anel de noivado?”, pergunta.
Claudia diz que o acessório é apenas uma bijuteria, mas não convence Brigitte. Regina corta o papo entre as duas. Logo que a assistente vai embora, a mãe da arquiteta avisa: “Ela vai contar a Maruschka sobre o anel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J