segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Rubinho pede Claudia em casamento!



Depois de tanto ser pressionado, Rubinho (Victor Pecoraro) finalmente toma coragem e pede Claudia (Giovanna Antonelli) em casamento. A arquiteta fica radiante, mas nada é perfeito e Rubinho pede sigilo sobre o casório.
Emburrada, Claudia cobra do namorado uma posição dele sobre o relacionamento. Rubinho faz um charme e finge não saber do que ela está falando. A arquiteta fica irritada e pede para ele parar o carro. Neste momento, Rubinho tira uma caixa do bolso e mostra um lindo anel de brilhantes para Claudia. “Você quer se casar comigo?”, pergunta. Claudia comemora com um beijo no amado.
Rubinho explica que o anel pertencia a sua avó Mirta (Jaqueline Laurence). “Ela sempre disse que esse anel ia pertencer à mulher com quem eu me casasse”, conta o playboy. “Você já disse a sua mãe que pretende se casar comigo?”, pergunta Claudia. Rubinho diz que prefere fazer uma surpresa para Maruschka (Marília Pêra).
“Nós precisamos de um juiz, Claudia, só isso”, afirma Rubinho. “Você sabe que eu sempre sonhei em me casar vestida de noiva, com festa, bolo e tudo a que se tem direito”, diz. “Eu acho melhor nós anunciarmos o fato consumado. Vai evitar problemas. Confia em mim”, pede Rubinho. Meio a contragosto, Claudia aceita os termos do namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J