segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fina Estampa: Paulo pede para Esther ficar com ele e desistir do filho!



Esther (Julia Lemmertz) volta de Itaipava após ter dado início ao tratamento de fertilização, decidida a ter uma conversa definitiva com Paulo (Dan Stulbach). Mas logo surge o nome de Marcela (Suzana Pires) e a conversa vira uma discussão.
“Não entendo como você pode sentir ciúmes de mim e ao mesmo tempo ficar grávida de outro homem”, Paulo protesta. A estilista fica indignada ao perceber que o marido não acredita no seu sentimento. “Está duvidando do meu ciúme? Eu não acredito! Pois saiba que eu tenho sim. Tenho muito. Fiquei arrasada desde que você jogou na minha cara que tinha saído com outra”. Ela aproveita para lembrar o marido do quanto o ama.
“Então desiste dessa história e fica comigo!”, Paulo pede. Esther fica paralisada, surpresa com o que ouve.
O empresário afirma que não espera uma resposta imediata da esposa e sugere que ela fique em casa para pensar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J