segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Vida da Gente: Rancorosa, Eva proíbe a enfermeira de tocar CD que Manu deixou para Ana!



Depois de conseguir visitar Ana (Fernanda Vasconcellos), com a ajuda de Lúcio (Thiago Lacerda), Manuela (Marjorie Estiano) prepara mais uma surpresa à irmã. Além de criar um blog para ela ver o crescimento de Júlia quando acordar, Manu grava um CD para ajudar na recuperação da tenista.
“Eu gravei a minha voz nesse CD falando com a Ana. É que eu vi na Internet, e depois o dr. Lúcio me confirmou, que isso é bom para estimular o cérebro dela. Já que eu não posso ficar aqui o tempo todo, porque preciso ajudar com a minha sobrinha, pelo menos fica o CD”, explica, pedindo a ajuda da enfermeira.
Solícita, a funcionária do hospital promete colocá-lo para tocar toda noite, mas ela não contava com a intromissão da possessiva Eva (Ana Beatriz Nogueira). Ainda irritada com Manu, ela acha o CD no quarto da tenista e proíbe a enfermeira de tocá-lo.
“Ficar aqui, dia e noite, como eu, elas não querem, não é? Preferem deixar um CD para te servir de companhia. Pois deviam assumir de vez que estão pouco se lixando. Bando de hipócritas! Mas a mim elas não enganam. Porque eu não vou admitir uma palhaçada dessa. Ah, mas não vou mesmo!”, resmunga com Ana enquanto a filha está inconsciente sobre a cama do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J