segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Luis Salém se inspira em travesti da vida real para viver Ana Girafa!



Ana Girafa é mais um desafio na carreira de Luis Salém. Primeiro travesti vivido pelo ator em sua carreira na televisão, a moradora do Covil do Bagre e dona do salão de beleza New Roberta's teve inspiração em um personagem da vida real.
"Fui em uma comunidade e conheci um travesti que me inspirou muito. Ela também teve uma infância carente e uma realidade bem semelhante ao que buscava. Quando o Miguel Falabella me falou da Ana Girafa, ele disse que ela teria esse lado humano, um sentimento pleno, que seria uma batalhadora. Foi muito bom encontrar alguém que me ajudasse a construí-la", conta o ator.
A habilidade com a tesoura nas mãos não é o único dote de Ana Girafa. A cabeleireira também se aventura nos palcos interpretando um grande nome da música pop internacional. Mas Luis Salém ressalta que a personagem vai muito além do lado performático. "Essa coisa de show é uma grande diversão da Ana Girafa. Mas acho que o mais legal será o público perceber o lado feminino e humano que ela tem", ressalta.
O ator já tem recebido um retorno positivo do público e dos amigos em relação ao personagem e está animado para dar sequência ao trabalho. "Esses primeiros dias da Ana Girafa na novela têm sido bacanas. Recebi muitas mensagens nas redes sociais. O pessoal está gostando e espero que continuem se divertindo e torcendo por ela", diz Luis Salém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J