segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Claudia afirma para Camila que não vai deixar Maruschka estragar sua felicidade!



Claudia (Giovanna Antonelli) está radiante depois do pedido de casamento de Rubinho (Victor Pecoraro) e garante para Camila (Fernanda Souza) que não vai deixar Maruschka (Marília Pêra) estragar sua felicidade.
Claudia vai até a casa de Camila, que aproveita a visita para pedir um dinheiro emprestado para a irmã. A arquiteta diz que empresta, mas pede para a irmã dar mais valor a Ricardo (Frederico Reuter). “Camila, o mais importante você já tem: um marido que te ama. Não dinheiro no mundo que compre um sentimento desses”, diz. Mas a dona de casa não quer ouvir. Ela diz que está insatisfeita com a vida e, principalmente, com a carreira do marido.
Mas Claudia muda o rumo da conversa ao mostrar seu anel de noivado. Camila previne a irmã e diz que Maruschka não vai deixar essa história passar batida. “Eu não tenho medo dela, Camila. Eu respeito tudo o que a Maruschka fez por nós, mas se ela pretende ser uma pedra no meu caminho, eu vou lutar pela minha felicidade, nem que para isso eu precise brigar com ela”, afirma Claudia. “Ela não pode destruir o meu sonho, Camila. Esse direito ela não tem”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J