segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bastidores de Fina Estampa: Paulo Rocha conta que é chamado nas ruas de namorado da Griselda!



Em Fina Estampa, Guaracy Martins é um português que mora no Brasil há muito tempo. Diferente do dono do Tupinambar, seu intérprete, o ator Paulo Rocha, está no Rio de Janeiro há apenas três meses. “As pessoas tem feito com que eu me sinta bem-vindo e bem acolhido”, conta ele, que ainda está se adaptando ao jeitinho brasileiro. “Seria esquisito me sentir carioca em tão pouco tempo”, assume.
Antes um desconhecido do público brasileiro, Paulo, agora, é abordado nas ruas pelos fãs da trama e do personagem. “Eles são simpáticos, são afáveis, fazem piadas: olha o namorado da Griselda, o portuga, o Guaracy”, diz o ator. “As pessoas gostam muito da novela. Isso é muito gratificante.”
Disposto a conhecer o Rio de Janeiro, o ator já começou a desbravar a cidade. “Os colegas já me levaram a alguns lugares tipicamente cariocas”, revela ele, que ainda quer conhecer pontos turísticos, como o Pão de Açúcar e o Corcovado. “Isso vai ajudar no meu processo de transformação em carioca”, brinca.
Enquanto Paulo se deixa envolver pelo Brasil, seu personagem continua correndo atrás de Griselda (Lilia Cabral). “Estou me divertindo muito e acho que o Guaracy também”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J