segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bastidores de Malhação: Maíra Charken fala da sua paixão pela dança!



Na trama, Verinha (Maíra Charken) é preguiçosa e está sempre dando trabalho para a sua irmã mais nova Michele (Giovana Ferrer), que acaba pagando pelas besteiras que ela faz. Diferente de sua personagem, Maíra Charken tem disposição de sobra e está sempre fazendo exercícios físicos para manter a forma.
Apaixonada por dança, a atriz que faz balé desde os 3 anos de idade conta como começou a sua relação com a arte. "Meus pais me colocaram no balé quando eu era pequena. Eu gostava tanto da aula que eu já dormia com a roupa", brinca a atriz.
O interesse foi tanto, que Maíra acabou fazendo faculdade de dança na Unicamp. "Acho que todo mundo deveria fazer dança antes de qualquer atividade física. Principalmente o balé, que é a base de tudo. Você adquire equilíbrio e postura. Muitos atletas que eu conheço já fizeram balé", acredita Maíra.
Mas não é só com a dança que Maíra mantém o seu corpo em forma. A atriz aposta em uma atividade bem diferente para queimar todas as calorias. Quer saber qual é? Assista ao vídeo e veja o que Maíra mais gosta de fazer fora das gravações da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J