segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fina Estampa: Teodora mente ao dizer para treinador de Wallace que ele está bem de saúde!



Depois de ter perdido a luta para Jorge Muralha, Wallace (Dudu Azevedo) terá que se explicar com seu treinador. Ao saber do médico que o lutador está bem, Clint pergunta o que aconteceu. “Você viu... Eu apaguei, ok?”, Wallace responde, mas não consegue convencê-lo.
Clint desconfia de Wallace quando ele afirma que desmaiou após bater a cabeça: “Eu estava de olho na luta o tempo todo, e não vi você bater com a cabeça em lugar nenhum”. Neste momento, Teodora (Carolina Dieckmann) entra no vestiário e ajuda o marido: “Porque estava de olho na luta. Mas eu que só tinha olhos para o meu marido... Vi bem quando ele bateu forte com a cabeça no chão, o que deve ter causado o desmaio”. O médico diz que Wallace precisa ir para o hospital para fazer alguns exames.
Já no hospital, Clint informa Teodora que os exames não mostraram nenhum problema na cabeça: “Agora, quanto ao resto...” A loira fica tensa e pergunta do que ele está falando. “Eu acho que está acontecendo alguma coisa com o Wallace, não sei o que é... Mas você sabe”. Teodora se faz de desentendida e não abre o jogo com o treinador do amado: “O Mu perdeu a luta por causa de uma pancada na cabeça, foi isso o que aconteceu...” A esposa do lutador vai mais além e pede para Clint marcar logo uma nova luta para Wallace voltar ao octógono: “(...) E pode anotar o que eu vou dizer agora. Ele vai sair vitorioso e cheio da grana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J