segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Bastidores de A Vida da Gente: Na pele de Cris, Regiane Alves revela: 'Ainda tem um lado meu que fica tímido'!
Bem diferente de sua personagem, Regiane tem que superar a timidez na hora de entrar em cena para dar vida ao jeito ousado da personal trainer Cris. Após 15 anos de carreira, a tarefa se tornou menos difícil para atriz, que já lida melhor com a própria sensualidade.
“Em 2003, quando fiz a Dóris (personagem que fez na novela Mulheres Apaixonadas, em 2003), as pessoas também comentavam muito sobre sensualidade. Na época, eu ainda não sabia lidar com isso, me assustou muito." Segundo a atriz, com o passar dos anos, ficou mais fácil lidar com a questão: " Vamos envelhecendo e melhorando. Ainda tem um lado meu que fica tímido por ter que usar roupa sexy e fazer acontecer. Mas, na mesma hora, penso na personagem e tomo coragem”, finaliza.
Além da timidez, a atriz tem trabalhado o corpo para dar vida à personal trainer. Para obter as curvas perfeitas, Regiane suou a camisa e entrou literalmente no ambiente da personagem. Desde abril, ela tem malhado seis vezes por semana. A loira contou também com a ajuda de um personal trainer (professor de educação física particular) para ganhar massa muscular, e aprova o resultado de tanta ralação.
“Comecei o trabalho de corpo em abril, junto com uma dieta. A ideia inicial era secar. Trabalhava três dias da semana com o personal, fazia pilates nos outros dois e ainda um trabalho aeróbico no fim de semana, só descansando um dia. Depois de uns 50 dias, quando foi chegando ao ponto em que eu queria, mantive os exercícios físicos, mas comecei a liberar mais a comida”, revela.
A maratona entre os aparelhos de musculação foi intensiva e serviu como laboratório para descobrir como é o comportamento de um professor de educação física, profissão de Cris - que a aproxima de Jonas (Paulo Betti).
“Em alguns momentos fiz a dieta da proteína para secar, mas agora já estou comendo de tudo, em pequenas porções. Continuo fazendo um trabalho específico com um personal trainer e está sendo bom porque é um laboratório. Observo tudo, como ele se relaciona. É engraçado que acaba sendo um trabalho de terapeuta. Conversamos, desabafamos, é o máximo”, diverte-se.
Para ficar ainda mais bonita antes das cenas em que usa roupas mais ousadas, adota uma tática infalível. Tira as massas da refeição, e o resultado surge rapidinho: “Quando tenho que fazer uma capa de revista ou uma cena em que aparece mais o corpo, seguro o carboidrato, depois libero de novo”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário