segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fina Estampa: Tereza Cristina demite Vanessa por ter deixado tia Íris entrar na festa!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda não consegue acreditar que tia Íris (Eva Wilma) invadiu sua festa. A socialite fica paralisada, enquanto já começa um burburinho. “Meu amor, sua tia chegou sem avisar e de modo intempestivo. Eu sei que foi um choque para você, mas os convidados estão de olho, fala alguma coisa”, aconselha René (Dalton Vigh).
Logo a perua volta a seu estado normal, e não perdoa Vanessa (Milena Toscano) por ter deixado sua tia misteriosa entrar. “Você não é mais minha door woman! Considere-se despedida, e fora do Le Velmont também”, ela anuncia.
Mas tia Íris, com seu jeito ameaçador, se volta para a moça e afirma: “Tereza Cristina está brincando, minha querida. Não vai acontecer nada do que minha sobrinha falou antes que eu converse com ela”. Sorridente, Íris vai em direção à sobrinha, mas a socialite lhe dá as costas e sobe as escadas da mansão, deixando os convidados perplexos.
Na cozinha, Vanessa conta o ocorrido para Crô (Marcelo Serrado), que se arrepia todo ao saber da chegada de Íris. “Alguém me acuda!”, ele exclama. Entre os amigos, a jovem garante que vai recorrer ao patrão para recuperar o emprego: “Vou já pedir, implorar, me ajoelhar aos pés de René se for preciso, para me garantir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J