segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Morde & Assopra: Reta final: Amanda avisa que vai embora com Rafael e coloca Ícaro contra a parede!



Amanda (Carla Marins) decide colocar Ícaro (Mateus Solano) contra a parede após não ter sucesso em mais uma tentativa de conquistá-lo. A enfermeira vai até o cientista e avisa que está muito perto de ir embora de Preciosa com Rafael (Henry Fiuka).
"Eu vou ter que apressar a minha partida. Com o Rafael. Eu não posso mais ficar aqui. Gostando de você como eu gosto, e sendo rejeitada, como eu posso ficar?", pergunta. Ícaro volta a pedir a guarda do menino. "Pense de novo na possibilidade de me passar a guarda de Rafael", diz.
Amanda se recusa novamente a abrir mão do filho e reforça que só vai ficar mais alguns dias na cidade. Ela deixa Ícaro sozinha e acredita que conseguiu pressionar o cientista. "O Ícaro está contra a parede. E o dinheiro - muito dinheiro! - vai ter que aparecer. Mas eu não vou me conformar com uma graninha de compensação. Eu quero mais, eu quero muito mais. Ou é o casamento ou ele vai ter que encontrar outra solução!", define.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J