quinta-feira, 22 de março de 2012

Aquele Beijo: Belezinha comemora classificação com beijo de Agenor!



Belezinha (Bruna Marquezine) está radiante com a classificação para a final do Senhorita Rio de Janeiro. Até mesmo Íntima (Elizangela) reconhece que a filha era uma das melhores. Além dos parabéns da mãe, Belezinha também ganha elogios de Agenor (Fiuk).
Íntima é a primeira a se aproximar e fala sobre o desfile da filha. “Você foi a melhor. Estou apenas sendo justa”, afirma. “Justa? Você acha que é justa comigo?”, indaga a jovem, que ainda sofre com o desprezo da mãe. “Eu estou falando com a miss, Belezinha. Essa nunca me decepcionou. Já a filha... Eu não posso dizer o mesmo”, diz Íntima.
Belezinha fica abalada com o comentário da mãe, mas volta a sorrir ao ver Agenor. O rapaz conta que passou por vários desafios para chegar até ali. “Eu ia chegar aqui hoje nem que eu tivesse que aprender a voar”, garante Agenor. Os dois se beijam apaixonadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J