quinta-feira, 22 de março de 2012

Bastidores de Malhação: Bernardo Velasco garante, após boatos: 'Tô solteiro e focado no trabalho'!



Estreante em novelas, o ator Bernardo Velasco está sentindo o peso da fama. Frequentemente, o intérprete de Nando em Malhação tem sido apontado como affair de alguma celebridade. A última suposta conquista de Velasco seria a atriz Giovanna Lancellotti, mas os dois negaram o romance.
“Não estou em nenhum relacionamento. Todas essas histórias inventadas são mentiras. Estou solteiro desde dezembro do ano passado”, revela o novo galã de Malhação.
As histórias inventadas parecem incomodar Bernardo: “Eu não concordo com o que estão fazendo. Se algum dia eu me envolver com alguém, vou assumir o que fiz”, ressalta o ator de 25 anos.
Dividindo seu tempo entre aulas de interpretação, treinos de kung fu e as gravações de Malhação, onde faz justamente um professor da arte marcial, Bernardo garante que só pensa em trabalho: “Eu estou 100% focado em atuar. Não tenho tempo nem para sair. Estou solteiro e não estou a procura de um relacionamento agora”, sentencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J