quinta-feira, 22 de março de 2012

Fabiana sem apetite e o choro de Kelly na academia movimentaram a casa do BBB12!



Fael preocupado com Fabiana pede para que ela volte a ser a sister de sempre. Enquanto Kelly malhava durante a tarde, Fabiana reclamava da falta de apetite. Confira os destaques da tarde de hoje na casa do BBB12.

Fael alertou: 'Volta a ser a Fabiana, se não...'

Fael no futon azul com Fabiana conversava com a sister: “Você não vai ficar chateada comigo, não? Mas você está igual aquelas mulheres de novela que falam devagar, pensando”. Ela disse: “Louca ou morta?”. O brother continuou explicando: “Sabe aquelas mulheres que falam: 'É meu filho...”. A paulista comentou que não e ele sugere: “Volta a ser a Fabiana, se não vão...”.
O veterinário imitou o jeito de falar da sister e os dois riram. Instantes depois, Kelly se aproximou dos brothers e Fael comentou o estado de Fabiana com a mineira: "Sabe aquelas novelas que as velhas ficam: 'É meu filho, eu estou pensando...' pensando no além?". A mineira riu e Fael brincou: "Daqui a pouco vai virar vidente". Kelly perguntou: "Mama está assim?". Kelly mudou de assunto rapidamente e falou sobre o tempo.
A amizade entre Kelly e Fabiana está abalada desde a manhã de hoje, quando a paulista acusou a mineira: "Tem pessoas que se aproveitam do sofrimento das outras. Eu te contei ontem que eu estava mal. A gente paga o preço das nossas escolhas. Até agora, nesse programa, eu fiz o que pude para te proteger".

Abalada?

Sozinha na academia, Kelly se esforçava para fazer a sua série de exercícios, mas fazia pausa o tempo todo. Chateada por causa da briga com Fabiana mais cedo, a sister abaixou a cabeça por um tempo e começou a chorar.
A mineira limpava as lágrimas rapidamente e se levantava para cantar, mas não aguentava muito tempo e voltava a chorar. Entre uma série e outra, Kelly dava uma pausa para se recompor. A mineira costumava malhar na academia com Fabiana todas as tardes. As sisters faziam a mesma série de exercícios.
Durante a manhã de hoje, uma simples troca de roupa virou uma tempestade entre Kelly e Fabiana na reta final do jogo. A paulista pareceu incomodada com o fato de Kelly tê-la deixado sozinha no Quarto do Líder: "Tem pessoas que se aproveitam do sofrimento das outras. E Kelly se defendeu das acusações da sister.

Fabiana disse que está preocupada e sem apetite

Enquanto Fabiana separava as meias dos brothers na sala, Fael vestia uma da sister e falava: “Isso aqui é só para esquentar?”. Fabiana falou: “É só beleza. Não tem função nenhuma”. Instantes depois, a sister comentou que estava com dor de cabeça. Ele perguntou: “Por que será?”. Ela respondeu: “Preocupação. Não sei”.
A garota-propaganda disse ainda que está sem apetite. "Sem apetite eu também ando. Quer um café?", afirmou Fael. "Eu acabei de fazer. Você põe para mim?", pediu a sister. Ele se levantou e pegou o café para a paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J