segunda-feira, 5 de março de 2012

Aquele Beijo: Grace Kelly pede para Diva fingir que está do lado de Deusa!



Grace Kelly (Leilah Moreno) e Diva (Elisa Lucinda) estão se entendendo cada vez melhor. Tia e sobrinha já planejam uma nova maneira de manipular Deusa (Zezeh Barbosa) e, de quebra, ficar com todo o seu dinheiro.
Irritada por não ter conseguido a liberação do dinheiro para ser sócia da Comprare, Grace Kelly chega em casa de mau humor e reclama da mãe com Diva. “A Deusa sempre foi assim: egoísta. Nunca soube enxergar o outro”, comenta a mãe de Sarita (Sheron Menezzes). A funcionária da Comprare reclama da insistência da condessa em querer ajudar os amigos do Covil do Bagre. “Ela vive dizendo que tudo o que mais quer é me conquistar, ter o meu amor, mas não é capaz de fazer nenhum sacrifício!”, esbraveja.
Depois de colocar toda a raiva para fora, Grace Kelly se acalma e diz que pensou muito sobre como pode tirar mais dinheiro da mãe. “Cheguei à conclusão de que uma de nós duas vai ter que amolecer com a minha mãe, ou ela vai reagir... Eu não posso fazer esse papel, mas você ainda pode. Você precisa fingir que está do lado dela e que vai tentar me convencer a ser uma boa filha, entendeu?”, diz Grace. Diva concorda com o plano da sobrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J