segunda-feira, 5 de março de 2012

Malhação: Helena recebe proposta para trabalhar em São Paulo e gera controvérsia!



Helena (Virgínia Cavendish) reúne a família para um almoço cheio de novidade: “Gente, eu quis reunir todo mundo aqui porque eu tenho uma notícia pra dar a vocês”. Betão (Lucas Cordeiro) e Filipe (Pedro Tergolina) se agitam e Nelson (Kadu Moliterno) fica preocupado.
Helena é direta: “Eu recebi uma proposta de trabalho muito bacana. Vou ser promovida, ganhar mais”. O trio comemora, até que Helena complementa: “O trabalho é na nova filial da imobiliária, em São Paulo”.
Aí a decepção é geral e Betão já começa a reclamar: “Ah, não. Eu já disse que não vou. A gente vai ficar de boa com o pai!”. Filipe concorda com Betão e Nelson sugere se mudar para a casa de Helena para cuidar melhor dos dois filhos. “Não sei. Preciso de um tempo para pensar”, responde ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J