segunda-feira, 5 de março de 2012

Ask Ausiello | Spoilers em Glee, Community, Gossip Girl, Good Wife, Bones, Fringe e mais!



Durante um confronto quente entre Blake e Kalinda em The Good Wife na última temporada, Blake revelou que tinha contatado o marido de Kalinda. Desde então, nada foi dito à respeito. Eu não me esqueci disso, mas e quanto aos Kings?

Ausiello: Robert e Michelle tinham intenção de mostrar a outra parte do desaparecimento de Kalinda na primavera (aqui outono), mas Archie Panjabi disse-nos que tal plano foi adiado. “Acho que vai acontecer na próxima temporada,” ela revela. “Porque foi difícil escalar alguém durante a temporada de pilotos. Eles definitivamente estão almejando um enredo muito interessante para a próxima temporada com Kalinda e seu marido.” Seu elenco dos sonhos? “Eu acabei de ver Jack Davenport, e acho que ele seria muito bom,” disse ela sobre o astro de Smash. “Mas acho que eles estão procurando dentre toda uma variedade de opções.

Há um rumor desagradável de que Quinn vai bater as botas em Glee. Confirma ou nega?

Ausiello: Considerando o fato de que já há fontes circulando onde Quinn aparece em uma cadeira de rodas, acho que é seguro presumir que ela sobreviverá a seu horrível acidente de carro. O que você deveria estar se perguntando é qual o impacto que tal experiência terá não só nela mas também em [SPOILER].

Por favor, diga-me que o vídeo infame não afunda Dan e Blair antes mesmo de eles saírem do porto em Gossip Girl. Seria criar muita expectativa para nada. Diga que Dair estará morto na chegada.

Ausiello: Dair não morre na chegada. Inclusive, eles se fortalecerão por tempo suficiente para encontrar um novo obstáculo, que não está relacionado com (e é potencialmente muito mais problemático que) o vídeo. Hipóteses? Comente!

O que vem a seguir para Serena em Gossip Girl? Espero que seja algo além de ficar posando para o Mala-Sem-Alça Humphrey!

Ausiello: Há algo grandioso fermentando para ‘S’ nessa primavera (aqui, outono), mas é mais profissional que pessoal (apesar de que o último será impactado pelo primeiro, e vice versa).

Preciso de novidades em Body of Proof. Aceito qualquer coisa, serinho.

Ausiello: Que se danem as previsões de cancelamento, os produtores vão terminar a temporada com um cliffhanger. “Haverá sangue,” revela o produtor executivo Matthew Gross, “sangue de um dos recorrentes.” Caramba!



Tudo pronto para um típico season finale esmagador de corações em Grey’s Anatomy?

Ausiello: Por favor, ainda estou tentando entender o âmago do 18º episódio. Graças ao Twitter de Patrick Dempsey, sabemos que haverá pelo menos um animal de quatro patas. E a coadjuvante Chandra Wilson aumenta o mistério ao informar que também haverá… pequenos humanos! “Animais e crianças,” diz a atriz. “E é tudo o que vou contar.”

Quando teremos nossa amada Community de volta?

Ausiello: 15 de março! E Jim Rash confirma que um novo membro juntou-se ao elenco durante o hiatus. Seu nome deve lembrar alguma coisa: O ceifeiro. “Uma de nossas personagens chave não vai até o fim da temporada,” diz ele. “Perdemos um dos nossos.”

Quando Community volta?

Ausiello: 15 de março! E estou celebrando da única maneira que sei – spoilando: um dos últimos episódios da temporada vai prestar homenagem a “11 Homens e um Segredo” quando a gangue de Greendale se envolve no assalto para acabar com todos os assaltos. Naturalmente, Chang está no centro da operação, a qual possui os figurinos mais luxuosos de Community até hoje (e para a série isso é realmente algo relevante).

Estou em luto-pré-cancelamento por Fringe, então, por favor, me anime contando se vamos ver o agente Charlie Francis mais uma vez antes do fim. Com Prime Suspect morta e enterrada, certamente Kirk Acevedo tem algum tempo livre.

Ausiello: Uma fonte em Fringe me disse que há uma distinta possibilidade de virmos Charlie novamente, mas não há nada no papel até agora. E não preste as últimas homenagens à serie ainda. Apesar dos números apocalípticos em audiência, Fringe continua em busca de uma nova temporada. Uma hipótese de uma temporada final de 15 episódios está sendo cogitada. Se isso acontecer eu serei uma pessoa extremamente feliz.

Alguma notícia sobre os dois últimos episódios de Parenthood?

Ausiello: Os dois últimos episódios desta temporada. Não últimos de fato. Uma distinção importante. Aqui está sua notícia: um casal fará sexo pela primeira vez.

Não ter Revenge esta semana me deixa nervosos. Que tal alguma novidade antes que eu marque seu rosto com caneta vermelha?

Ausiello: Outra prova de que Deus não só existe, como também é boa pessoa, uma fonte da ABC me disse que não há absolutamente nenhuma verdade naquele rumor (totalmente aleatório) de que Audrina Patridge iria se junta ao elenco nesta temporada. Ufa!

Dizem por aí que 90210 vai terminar esta temporada com um casamento. Verdade?

Ausiello: Não posso confirmar um casamento, mas confirmo um noivado.



Lindo, por favor, alguma novidade sobre minha nova série favorita, Grimm?

Ausiello: No episódio de 2 de março, você vai saber mais sobre o “acidente” dos pais de Nick quando alguém que era próximo à tia Marie surge e revela quem estava por trás do assassinato.

Algo sobre Charlotte e Cooper em Private Practice?

Ausiello: Apesar de ter exibido uma fachada relativamente boa e solidária até agora, Charlotte vai confrontar Coop sobre sua relutância em se juntar à ajuda de Erica. Conforme o que KaDee Strickland prevê, “O ponto de vista de Charlotte sobre toda essa circunstância é, ‘Estou vendo a pessoa que amo sendo totalmente consumida por algo e não sendo capaz de prestar apoio para ninguém’ – e é interessante estar nesta posição. Faço o possível para ajudar, mas o impulso em Charlotte King de partir pra cima com tudo é sempre imprevisível!”

Tenho sido fã de Blue Bloods há um tempo e notei uma ausência significante de Jamie. Parece que ele só aparece nos jantares em família nos episódios recentes. Alguma ideia do que está acontecendo?

Ausiello: Não se preocupe. A tarefa de Jamie com a família Sanfino terá grande importância no restante da temporada, então descanse sob a certeza de que ainda vai ver muito o jovem Reagan.

Acabei de ver a nova promo de Switched at Birth e fiquei imaginando se você teria algum spoiler.

Ausiello: Podem haver problemas no paraíso para os novos pais felizmente casados, John e Kathryn. “Minha esposa anda flertando com o nosso novo advogado [interpretado por Sam Page de Mad Men], e eu digo, ‘Do quê isso se trata?’ ” diz D.W. Moffett. Mas ele terá coisas maiores com as quais se preocupar, quando tal advogado encontrar novas informações “que serão muito significantes em termos do quê se trata a ação judicial contra o hospital,” adianta ele. “Sempre pensamos que foi o Angel… mas há outra informação prestes a vazar que é completamente diferente.



Alguma novidade sobre Lynette e Tom em Desperate Housewives? Os fãs estão de saco cheio dessa separação; ela já foi longe demais!

Ausiello: Nós encurralamos Marc Cherry, criador da série, no WGA Awards e gentilmente indagamos sobre uma possível reunião entre Tom e Lynette. “Temos alguns twists interessantes à frente,” disse ele, “e o que espero ser um final fascinante para o relacionamento deles.” Cherry confirmou que Brenda Strong, a mulher (e não só a voz), irá aparecer no final, dizendo, “Eu diria que as chances de a virmos no season finale são muito grandes.”

Alguma coisa em Happy Endings?

Ausiello: No episódio de 7 de março, Alex e Jane usam seus habilidades especiais sérvias de lavagem cerebral para convencer Dave que seu beijo com Alex nunca aconteceu. Elas se referem a esse poder especial como “O Caminho Kerkovich” e alegam que ele foi passado de geração em geração desde seus ancestrais. E para provar, eu ouvi falar que a série planeja voltar no tempo – bem lá atrás – até 1915 na Sérvia e o alvorecer da dinastia Kerkovich. Oh, Happy Endings, como eu te amo.

Alguma notícia sobre essas fotos doidas do set de Bones que o produtor executivo Stephen Nathan tem postado no Twitter?

Ausiello: “Imagine Michael Bay tomando conta de Bones,” foi o que Nathan me disse sobre essas imagens do episódio 12, onde Booth e Brennan viajam a Hollywood para observar a produção da versão em filme de seu último livro. “Hollywood pode ter tomado algumas liberdades criativas com o material.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J