segunda-feira, 5 de março de 2012

Aquele Beijo: Sebastião dá bronca em Vicente: ‘seu pessimismo vai arrasar com todos’!



Vicente (Ricardo Pereira) continua deprimido, sem vontade de sair de casa. Mas Sebastião (Roani Carneiro) não desiste de animar o irmão e o convida para dar uma volta. No entanto, o advogado é grosso com o filho de Brites (Maria Vieira).
“Sabe de uma coisa, Sebastião? É irritante ser obrigado a conviver com esse falso otimismo de vocês! Eu não vou mais andar!”, afirma Vicente, desiludido. Sebastião fica realmente magoado com o irmão. “Eu acredito em milagres! Eu posso ser um trapalhão, mas eu gosto demais de você, Vicente, e o que te aconteceu me atingiu profundamente! Mas o que está me arrasando mesmo não é o estado só do teu corpo! É principalmente o estado da tua cabeça!”, diz Sebastião.
O marido de Raíssa (Maria Maya) pede para o advogado deixar que ele e Amália (Marina Mota) o ajudem a passar por essa fase e que toda a família depende de sua alegria. “Era a sua atitude construtiva que guiava a gente. Seu pessimismo vai arrasar com todos. Sua mãe depende do seu brilho para viver! Você não está acabando só com você não! Você vai acabar com a gente!”, afirma Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J