segunda-feira, 5 de março de 2012

Aquele Beijo: Ricardo procura Bernadete, e ela conta que já sabe sobre o beijo de Camila!



O relacionamento de Bernadete (Karin Hils) e Ricardo (Frederico Reuter) está cada vez mais confuso, principalmente, depois do beijo que o médico e Camila (Fernanda Souza) trocaram.
Ricardo chega ao salão e pede um minuto para falar com Bernadete. “É coisa rápida”, diz o médico. “E o beijo? Foi um beijo rápido ou foi um beijo longo?”, ironiza Bernadete, que soube do que aconteceu através de Dalva (Mariah da Penha). “Não finge que você não sabe do que eu estou falando, porque assim você só piora as coisas. Eu estou falando do beijo que você e a Camila deram um dia desses”, pergunta Bernadete. Ana Girafa (Luis Salém) pede para o casal lavar a roupa suja em outro lugar.
O médico confessa que sente a falta da cabeleireira. “A gente não pode ter tudo na vida, Ricardo. Principalmente em um caso como o nosso. Ou você assume que me escolheu, ou volta pra sua mulher” afirma a cabeleireira. Bernadete pede para o médico se colocar em seu lugar e pergunta se ele acharia normal um ex-marido dela estar sempre presente na casa deles. Ricardo concorda que seria uma situação estranha. “Então essa nossa conversa é inútil”, afirma a morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J