segunda-feira, 5 de março de 2012

Líder Yuri emparedou João Carvalho e a casa indicou Renata!



Noite de domingo foi marcada pela formação do oitavo Paredão

Para descontrair a tensão que viria pela frente, Pedro Bial elogiou Renata e Monique pelo Castigo do Monstro: "Lindas!". O Anjo Jonas entregou o colar da imunidade para Kelly e justificou: "Vou imunizar uma pessoa que eu gosto muito, que recebeu quatro votos no último Paredão". O apresentador foi certeiro: "Yuri, quem você quer ver fora do jogo?”, e o goiano emparedou João Carvalho: "Não tenho nada contra a pessoa dele, mas pelo estilo de jogo dele. Ele levava informações da Selva para a Praia e vice-versa”. Com um total de cinco votos da casa no Confessionário, Renata também foi emparedada. Este é o segundo Paredão de ambos. A mineira escapou da eliminação do segundo Paredão, que culminou com a saída de Jakeline, com 50,47% dos votos. Já João Carvalho, que enfrentou Laisa no sexto Paredão, também conseguiu permanecer no confinamento.

João Carvalho sobre Yuri: 'Leva e traz quem faz é a avó dele'

Após ser emparedado pelo Líder Yuri, João Carvalho mostrou-se revoltado com a indicação: "Sabe o que é engraçado? Ele falou que eu faço jogo de leva e traz. Jogo de leva e traz quem faz é a avó dele", discordou o mineiro. Jonas opinou: "Qualquer justificativa precisa ser muito bem pensada". O emparedado ainda desabafou com Kelly e o modelo: “Pelo que o Bial falou, ele já tinha contado para as duas que ele ia votar em mim. E se alguém vier falar alguma coisa eu vou dizer: 'Minha filha, você já sabia. Ficaram na maior falsidade comigo'. As duas (Renata e Monique) até bem pouco tempo atrás estavam ali (aponta para o Cantinho) abraçadas comigo". Já sozinho e pensativo, João Carvalho disparou: "Nossa Yuri, que feio". Com Kelly, o mineiro falou sobre seu voto em Renata e previu: "A discórdia vai ser amanhã na compra".

Chorando, Renata declarou: 'Precisava tanto ficar aqui'

Pouco depois de ser emparedada pelo total de votos da casa, Renata chorou sozinha no Selva. A sister rezou e, pensativa, pegou a carta que recebeu da família quando foi Anjo. Não demorou muito e Yuri e Monique foram até o quarto consolá-la: “Você vai ficar, vai ficar”, disse a gaúcha otimista. “Precisava tanto ficar aqui”, desabafou a estudante de Psicologia pensando em sua família. Yuri disparou: “Você é uma menina maravilhosa, você é demais. Você está indo com um cara que é um mentiroso, falso, dedo-duro e cagueta”. Mais tarde, novamente em conversa com a dupla, Renata criticou a postura de João Carvalho em relação aos votos. Por distração dos brothers, a mineira acabou ficando fora do Quarto do Líder e acabou dormindo sozinha na Selva.

Fael fez aposta sobre popularidade dos emparedados

No Quarto Praia, Jonas quis saber a opinião de Fael sobre quem o será eliminado no Paredão entre João Carvalho e Renata. Pensativo, o veterinário demorou mas respondeu: "Eu acho que o João é um pouco mais forte que a Renata acho. Mas eu não sei o que o João anda falando por aí, sabe? Porque se Yuri fez uma acusação dessas...". O modelo então opina: "Eu achei que foi meio pesada a acusação", referindo-se à justificativa do Líder Yuri ao indicar o mineiro. Fael concordou e comentou: "Às vezes, o cara está demais e a gente não sabe. Às vezes, ele conversa com a gente uma coisa, conversa com eles outra. De repente o cara pode estar se queimando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J